Julho é um mês atípico em nossa ilha,por conta disso o BC Tupinambá não poderia deixar em organizar alguns eventos,que contribuiram sensivelmente com a proposta implementada pelo Banco,não só no sentido da economia solidária,mas sobretudo na agregação de valores.
E TODOS OS EVENTOS FORAM UM SUCESSO.
O importante é que os eventos tiveram a participação dos empreendedores locais que tem ligação direta com o Banco.É certo que precisamos melhorar e isso fica como lição e desafio para os próximos eventos,mas o saldo foi muito bom,segundo avaliação dos próprios empreendedores .
Aqui agradecemos a AEBA[Associação dos Empregados do Banco da Amazônia],Instituto Palmas e os Empreendedores Locais que contribuíram financeiramente para a realização dos eventos,como também a Assembléia de Deus,que fechou em grande estilo a I Feira dos Empreendedores,com belíssimas canções de louvores a Deus.
Paralelo a feira o banco organizou o campeonato de voley de rua(quarteto)masculino e feminino,o torneio de pipa e a queimada mista,todos esses eventos esportivos aconteceram na praça(Ninho do Pombo),sempre com grande público.
Segundo Williams Silva-Coordenador da Associação Cultural e Comunitária Tupinambá-"Os eventos do Banco salvaram o verão da Baía do Sol,que ficou desassistida pelo poder público,sem nenhuma programação..."
E aqui fica o compromisso do Banco em organizar uma programação especial para 2010 a começar pelo reveillon.
Moqueio: moeda local circulante (1º Versão)
Assinar:
Postagens (Atom)